Connect with us

Famosos

Selena Gomez fala sobre depressão, redes sociais e novo álbum

Published

on

Selena Gomez Harper's Bazaar

A cantora Selena Gomez é a capa da edição de Março da revista Harper’s Bazaar. Numa entrevista honesta, falou dos objetivos para 2018.

Entrevistada pela atriz Katherine Langford, Selena Gomez não se inibiu de falar dos problemas que enfrentou e enfrenta relacionados com a depressão e a ansiedade: “Eu tive muitos problemas relacionados com a depressão e a ansiedade, e tenho falado muito sobre isto, embora não seja algo que sinta que já está ultrapassado. Acho que é uma batalha que vou ter de enfrentar para o resto da minha vida e sinceramente, estou tranquila com isso porque sei que me escolho antes de qualquer outra coisa. Comecei este novo ano com esse pensamento. Quero ter a certeza de que estou saudável. Se isso estiver bem, todo o resto se vai ajeitando. Por norma, não estabeleço objetivos porque eu não quero ficar desapontada em não alcançá-los, mas quero muito trabalhar na minha música também”.

Revelando essa vontade de trabalhar em novas músicas, Selena falou sobre o seu próximo álbum: “O meu próximo álbum está a demorar uma eternidade. Quando as pessoas me perguntam o porquê, eu digo a verdade: é porque eu não estou pronta. Não me sinto confiante o suficiente para saber onde é que a minha música se encaixa. Se demorar dez anos, que seja dez anos. Não me importo. Por agora, preciso de estar muito consciente de todas as coisas que estou a fazer.”

Outro dos assuntos que faz muita tinta rolar na imprensa é a relação da Selena com as redes sociais e as constantes alterações que Gomez faz na sua conta privada: “Tenho um relacionamento complexo com o Instagram, no mínimo. Ele dá-me a voz que eu preciso, no meio de tanto barulho das pessoas a tentar narrar a minha vida por mim. Permite-me dizer: ‘Vou publicar isto e desmentir 1.200 histórias que as pessoas acham que são interessantes, mas na verdade não são, e nem sequer são verdadeiras’. Então, ele dá-me poder dessa maneira, porque são as minhas palavras, a minha voz e a minha verdade. A única coisa que me preocupa é o tamanho do valor que pessoas da nossa geração dão para as redes sociais. É uma plataforma incrível, mas de muitas maneiras, tem dado aos jovens, inclusive a mim mesma, uma falsa representação do que é importante. Então, sim, é uma relação complexa. Provavelmente, um dos meus relacionamentos mais difíceis”.

Mais uma vez, a Selena Gomez mostrou ser uma pessoa como todos nós. Com os seus problemas, os seus medos e os seus receios. E todos eles tem muita lógica. E para quem passa ou esteja a passar por problemas semelhantes ao dela, pensem no que ela disse: foquem-se primeiro em vocês, no vosso bem-estar. Se vocês ficarem bem, todo o resto à volta também ficará. 🙂 <3

 

Comentários

UpopNews Youtube

Facebook

Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More

Tendência

Copyright© 2017 By Flávio Coelho