Connect with us

Famosos

Namorado de Versace faz várias críticas a ‘American Crime Story’

Published

on

Versace boyfriend

Antonio D’Amico, o conhecido namorado do estilista Gianni Versace, não está contente com a temporada de ‘American Crime Story’ que fala da morte do famoso designer italiano.

Em entrevista à revista People, Antonio, faz várias críticas à série e às imprecisões das personagens: “Partes significativas da série sobre o assassinato de Gianni Versace não refletem a realidade dos eventos que ocorreram. Eu sinto – junto com aqueles que me conhecem bem – que meu personagem é uma deturpação de mim e de como era o nosso relacionamento”.

D’Amico fala de uma cena em particular, onde Versace e Andrew Cunanan se encontram no teatro, após a ópera: “essa cena é pura fantasia, já que eu estava com Gianni e com várias outras pessoas, como as senhoras do conselho da Ópera de San Francisco, durante o tempo em que ele esteve no teatro. Depois disso voltamos para o hotel juntos. Esse suposto encontro nunca ocorreu. Pelo menos não naquele dia e naquele cenário. Além de que, Gianni não bebia álcool – todos sabiam disso – então até mesmo a cena do champanhe com Cunanan é fictícia“.

Sobre a forma como a série retrata a relação dos dois, Antonio também fez as suas críticas: “Nem eu, nem o Gianni, procuramos casar ou ter filhos. Tudo o que queríamos era viver a nossa relação de forma aberta – como nós fazíamos. Ficamos mais do que felizes de ter as nossas sobrinhas e sobrinhos e não estávamos à procura de nossos próprios filhos“.

Estas críticas de D’Amico não foram as primeiras a vir a público. A própria família Versace fez chegar ao canal FX que consideravam “triste e repreensível o que os produtores escolheram apresentar, pois é uma versão distorcida e falsa criada por Maureen Orth“, autora do livro ‘Vulgar Favors’, no qual a série é baseada.

O produtor Ryan Murphy justificou as suas escolhas dizendo: “Nós emitimos uma declaração a dizer que esta história é baseada no livro de Maureen Orth, que é um trabalho muito célebre e louvado, de não ficção, que foi examinado durante 20 anos. Isto é realmente tudo o que tenho a dizer.

E vocês? Já começaram a ver a série? Estão a gostar?

Comentários

UpopNews Youtube

Facebook

Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More

Tendência

Copyright© 2017 By Flávio Coelho